Qual é o meu propósito?


Saber por que você acorda todo o dia é algo muito importante. E saber o por que você faz o que faz enquanto está acordado é tão importante quanto.


Durante minha atuação como gerente de projetos sempre tive a preocupação de contribuir, de alguma maneira, com a carreira das pessoas que compunham as equipes que eu gerenciava.


Essa contribuição ocorria por meio da transmissão de conhecimentos técnicos, sessões de feedbacks, cursos de formação, entre outros.


Essa preocupação com a carreira das pessoas também era algo sempre presente nos meus pensamentos enquanto ministrava aulas em cursos de graduação.


A partir dessa característica que sempre esteve presente na minha prática docente e profissional acabei descobrindo um propósito muito claro para a minha atuação enquanto fotógrafo corporativo: alavancar carreiras, projetos e empresas por meio da fotografia.


A partir deste propósito fica muito fácil para mim entender o por que de fazer o que faço. Não quero apenas produzir uma imagem, mas sim que ela sirva de ferramenta de trabalho para os mais diferentes profissionais.


Por hoje é isso. Espero que o meu proposito tenha ficado claro para você. Que tal me deixar contribuir com a sua carreira, projeto ou empresa?


Um grande abraço e até a próxima!